sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Os olhos (2)...

A conjuntivite está de volta... E voltou com força total!!!
Plena sexta feira, acordo eu com o olho direito daquele jeito...
Ligo para o médico: Pinga colírio!
Fico indignada: Mas doutor, e se não for conjuntivite?!
Ele retruca sem dar muita atenção: Vem aqui então que eu examino...
...
Chego lá: Doutor, acordei hoje com o olho assim...
Ele diz me examinando: É... voltou a conjuntivite! Pinga colírio!
...
Conclusão: Pra quê que eu fui lá quando ele me falou que meu olho estava óoooooooooootimo, sendo que não estava?!?! Pra quê que eu voltei lá, se eu já sabia que era pra pingar colírio?!?!
....
Mais um final de semana A La Betty a Feia...
Sem paciência, sem lente de contato, sem disposição, sem maquiagem... E ainda tem a garganta que insiste em me desafiar e continuar a doer!

Deus tem um propósito... Só pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário