quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não dá!

É o trem no meu pé é feio... Mais feio que eu imaginava...
Mas daqui a pouco fica bom! Meu otimismo, mesmo diante de tanta irritação, não há de me desamparar.

Hoje, depois de alguns anos, encarei o famoso SUS! E cheguei a uma triste (mas já esperada) conclusão: NÃO DÁ!!! NÃO DÁ MESMOOOOO!!!
Fui pra UPA, me mandam pro posto, chego no posto e me mandam voltar a tarde. Enfim, sou atendida...
Mas antes disso fiz váaaaaaaaaaaaaaarias observações:

1. Um mooooonte de gente no posto, algumas gripadas, e NENHUM, NENHUZINHO cartaz se quer informando sobre os cuidados com a badalada gripe suína!

2. O atendimento foi até bom... mas sempr tem aquele espírito de porco de teima em tratar os outros mal só pq tem um cartaz lá fora informando que "desacatar funcionário público é crime".

3. Esse mesmo espírito de porco que trato as pessoas mal, chega perto de mim e fala, "qual remédio vc vai tomar?", respondo, "não sei, é vcs quem tem que saber!". Daí ela me lança aquele olhar fatal do tipo "vc vai morrer nas minhas mãos garota folgada!". Então ela coloca um paracetamol na minha mão e pede para eu esperar pq ela vai confirmar com a enfermeira. Daí a pseudoenfermeira espírito de porco volta e fala, "devolve, não é pra tomar não". E agora vem o melhor da história... Adivinha o que ela faz com o paracetamol que tirou da minha mão??? DEVOLVE PARA A CARTELA!!!

Bom... no final tudo se revolveu! Uma bela benzetacil, 40 comprimidos de antibiotico, 2 dias de atestado, pé pra cima... E tô nova de novo!

2 comentários:

  1. q tal tomar um passe?
    um banho de descarrego?
    rezar?
    aposto q td isso ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Rezar é algo que fazo habitualmente...
    Mas acho que to abrindo alguma brecha... vou analisar!

    ResponderExcluir