quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amor Meu!

Amor é algo muito bonito né?! É algo que transpassa qualquer outro sentimento!
É tipo o "Bolt" dos sentimento... chega na frente e deixa todos os outros pra trás... e sorridente!!! Por mais que a vitória tenha sido sofrida.
Tô falando do amor, porque a cada dia que passa descubro um pouquinho mais desse sentimento dentro de mim, em suas mais variadas vertentes. Mas o mais bonito e sincero é o amor que tenho pela minha prima Lulu...
Como pode uma menina de apenas 5 anos me fazer ama-la tanto... Paro tudo, largo tudo quando vejo essa menina.
Lembro de quando a vi pela primeira vez... Minha vó estava dando banho nela... Recém-nascida, prematura... cabia em uma mão da minha vó. Eu lembro, naquele momento, o quanto eu fiquei feliz em vê-la e ali eu já sabia que a amava. Amor à primera vista existe sim!!!
Não é um amor só porque ela é minha prima, até mesmo porque tenho muitas primas e primos e nem por isso eu os amo. Gosto, mas não amo. E gostar é bem diferente de amar! Como dizia um padre que conheci: "Gostar a gente gosta de biscoito de chocolate... amar é outra coisa!" rsrs.
Eu sinto o quanto a amo porque ela muda o meu dia, faz dele mais feliz, mais bonito, sem fazer nada, sem dizer nada. Só a sua presença basta... Amo porque sou capaz de dar a minha vida por ela, em todos os sentidos.
Bonito né?!
Nunca havia pensando neste sentimento... Apenas sentia!
O mais bonito é que ela chegou num momento triste para minha família. Haviamos perdido meu avô há 2 meses e foi uma perda muito difícil. Meu avô era uma pessoa muito alegre e divertida.
Quando a Lulu chegou parece que um pouco daquela dor foi sendo aliviada.
Ela veio para trazer a alegria... e trouxe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário