quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Corre... Corre... Corre...

Tá ai...
Correria total!
Achei que tava na correria há 2 semanas, mas agora que tô vendo o que é correria de verdade!
Muita coisa pra fazer... mas tá bacana!
Novidades e conhecimento... eles sempre são vem vindos!
O problema é que continuo com a aquela sensação de quem quer abraçar o mundo mas não consegue dar a volta nem na própria cidade... sabe como?!
Creio que seja uma questão de organização... E eu já fui boa nisso!
Quando eu comprar um notebook (que agora é questão de vida ou morte!) acho que vai melhorar "um cadinho"... o outro "cadinho" melhorará quando eu realmente organizar meu tempo e conseguir dormir melhor!

No mais é isso... correria, trabalho, sono, novidades... tudo ai!

Ah... e se alguém quiser deixar um comentário, fique a vontade! Não se acanhe!
Tenho visto que algumas pessoas entram aqui, pois o número de visitantes tem aumentado um tiquinho... Mas ninguém fala nada...
Pode falar viu?! Mesmo se for pra falar mal, vou ficar feliz em saber que não falo sozinha (pelo menos aqui no blog, pq na vida real falo sozinha every time!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário