domingo, 20 de junho de 2010

Eu, eu mesma e a outra Alinne que mora em mim....

Eu decididamente sou uma pessoa sem foco!
Sem força de vontade... aliás, a minha vontade ultrapassa a minha força!

Sigo num caminho, uma linha reta rumo ao meu objetivo, mas daí qualquer coisa me faz desviar do meu caminho! E ainda arrumo desculpas para isso...

É sempre a emoção passando na frente da razão!

E não sei até quando será assim! Até quando vou fazer conscientemente as coisas que não deveriam ser feitas?! E até quando vou deixar de fazer (também conscientemente) aquilo que é realmente correto e bom para mim.

Sei que mereço muito, mas sempre me contento com pouco. Sei que tá errado, mas faço! Faço sabendo que não deveria fazer e ainda dou um jeito de me esquivar da culpa...

Difícil...

2 comentários:

  1. Flor...
    Ninguém falou que iria ser fácil e se falou, mentiu. Acho que o primeiro passo, você já deu! Admitir seu 'erro'. Agora é tentar mudar. Você é nova, linda, inteligente, guerreira e eu tenho certeza que vai tirar isso de letra!
    To aqui viu?
    Bju

    ResponderExcluir
  2. É problema de Aline? Porque me li no seu post.

    ResponderExcluir