sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sobra tanta falta...

"Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo (...)"


Sobra Tanta Falta - Teatro Mágico


PS: Em homenagem a Luh Guedes... minha amiga, admiradora de Teatro Mágico e leitora (talvez a única... rs) deste blog!!!

PS 2: A Ana Cristina também é leitora do meu blog!!! =D

2 comentários:

  1. aaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! eu tinha lido, vi que era a musica.. mas não vi que fui homenageada! Obrigada Queridíssima!!! Não sou admiradora só do Teatro Mágico, mas sua admiradora tbem!!Que você continue sendo essa menina, mulher, guerreira e autêntica.. não importe nunca com o que os outros falem, o que realmente importa, é o que você é! E você é uma pessoa MARAVILHOOOOOOOOSA! TE ADORO FLOR!

    ResponderExcluir