quinta-feira, 15 de outubro de 2009

É o peso...

Estou me sentindo pesada... mas não são os quilos me incomodam (que modestia a parte não estão sobrando... rsrs), mas sim a idade!
Pela primeira vez em 24 anos (ai como pesa!) me senti velha! Não é exagero... estou me sentindo velha mesmo!
Parece que só agora caiu a ficha que realmente o tempo passa... e rápido... muito rápido!
To começando a ficar com aquelas nostalgias do tipo: "Nossa... me lembro do meu primeiro dia na faculdade!" ou então: "Já se passaram 1 e 4 meses que estou nesta empresa!"
Estou assustada, confesso!
Ano que vem faço 25 anos... e eu sei que ano que vem já está ai... Não é lorota! Os dias estão passando cada vez mais rápido... as horas então, nem se fala! Eram 9:45h quando falei com minha colega de trabalho: "Clarice, faltam 8h para irmos embora!" Nem vi o tempo passar... só sei que, neste instante, faltam apenas 45 minutos!
E ai a gente para e pensa: "Olha o tanto de coisa que eu já vivi nestes 24 anos e o mesmo tanto de coisa que deixei de viver."
Foram muitas oportunidades aproveitadas e outras tantas disperdiçadas...
Pessoas que conheci e outras tantas que ficaram pelo caminho...

Quando eu tinha meus 10 anos eu dizia que queria me casar com 25 anos.
Agora com 24, sei que não há a mínima possibilidade desta profecia se realizar... aliás, pode até acontecer, porque "o amanhã a Deus pertence", mas no que depender dos meus planos, não vai rolar...
Eu dizia isto, porque para mim 15 anos demorariaaaaaaaaaaaam para passar... mas passaram muito rápido.
Eu achava que com 25 anos eu já teria um namorado de anos (o namorado eu tenho, mas ainda não é a hora...), um emprego com um belo salário (o belo emprego eu tenho, mas o salário...), um carro e um apartamento (neste caso não tenho nem um, nem outro...).

É por isso que estou assustada! Passou tão rápido e eu nem vi!
Não sou mais uma jovenzinha... Tenho que correr atrás (mais do que já corro!), batalhar por meus ideais (mais do que já batalho) com toda a força da minha juventude. Afinal, daqui a algum tempo estarei velha de verdade, e ai tudo fica mais difícil... E não adianta chorar pelo leite derramado.

Se o tempo passa rápido, o negócio é correr, pelo menos, na mesma velocidade! Senão a gente fica pra trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário