segunda-feira, 27 de julho de 2009

Escolhas

Estive pensando... como seria a minha vida se minhas escolhas fossem diferentes...

Por exemplo, se ao invés de fazer Relações Públicas eu tivesse feito Medicina, meu trabalho seria outro, meus amigos seriam outros, meus amores também... Ou não... Talvez mesmo traçando outro destino, meu caminho se cruzaria de alguma forma com o caminho de algumas destas pessoas... e outras eu nem sequer saberia quem é! Passaria por elas pelas ruas, como passo pelas pessoas que cruzam a Praça Sete...
E agora penso, que essas pessoas que "encontro" pela Praça Sete, sem nem me interessar, podiam ser pessoas que estariam presentes em outros caminhos de minha vida...

Mas a vida é assim... feita de escolhas... as escolhas nos trazem pessoas... e as pessoas nos trazem o sabor da vida... ora doce, ora amargo.

3 comentários:

  1. Se vc tivesse feito medicina e eu odontologia (pensando q estivessemos na ufmg) talvez nos encontrariamos pelos corredores ou entao em qualquer coisa ligada a biologicas, palestra, materia perdida ou uma loja de roupa branca...
    Acho q de todo modo ia ter de aturar. pensando bem, acho que voce medica ia ser muito metida kkk nem ia olhar pra mim kkk

    ResponderExcluir
  2. É... acho que no nosso caso não teria como fugir mesmo! Nosso destino é nos aguentar até o fim! (Que bom!)

    ResponderExcluir