domingo, 31 de outubro de 2010

Pensamentos de uma pessoa há 5 dias com virose:

  1. Como os mosquitos conseguem ser tãooo burros?
  2. Como é cruel mandar a gente escolher entre a Dilma e o Serra!!!
  3. Mais cruel ainda é obrigar a gente a tirar o pijama, escovar os dentes, pentear os cabelos (isso eu não fiz... =P) em plena 16:23h de um domingão desse com a mãe atrás dizendo: vai votaaaaaaar Alinne!
  4. Como os mosquitos consegum ser tãooo burros e tãooooooooo chatos?
  5. Como a mulher da farmácia pode ter a coragem de mandar minha mãe trazer um soro com sabor de laranja pra mim? Uma hora dessas ela deve estar pensando: "Hahaha! A filha da mulher pra quem eu vendi esse soro com sabor de laranja que estava encalhado há meses se fudeu!!!"
  6. Como dá pra sair tanta coisa de dentro de uma pessoa só? E detalhe: sem ela comer nada!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O fim do tratamento VIP

Algumas vezes na vida a gente se encanta loucamente por alguém (o que é ótimo). Só que algumas vezes somos meio loucos e decidimos que essa pessoa vai ter tratamento VIP na nossa vida. Claro, isso não é uma decisão consciente, mas uma coisa que acaba acontecendo. Quando percebemos, estamos tratando o sujeito, que geralmente é nosso pretendente como se fossemos assessor de celebridades e ele um famoso do porte da Madonna. Oferecemos cem toalhas brancas, comidas exóticas e tolerância total.

Se a celebridade que elegemos dá uma pisada na bola, não reclamamos. Afinal, que medo, ela pode nos demitir da vida delas! Resultado, nós socialistas da amizade, acabamos admitindo coisas que não admitiríamos de ninguém (pelo menos não sem dar uma bronca).

As celebridades do nosso coração em geral são namorados. Mas algumas vezes exs também continuam com o status. E lá vai você, responder a uma lista de exigências que ele fez para ficar na sua vida (ou foi você quem inventou). A pessoa não quer ser incomodada, entendemos que ela não atenda o telefone. Estava muito sensível, entendemos que tenha nos colocado em uma roubada.

Até que uma hora, é claro, as coisas mudam. Você acorda da abdução e se toca que ninguém, mas ninguém nesse mundo merece tolerância total. E decide tirar a pulseira vip do braço do sujeito e rasgar a lista de exigências! Lidar com celebridades é muito complicado. E você jamais seria um um assessor de famosos. Jamais.

Texto de Nina Lemos - Coluna José Lino (site Rádio Itatiaia)