quinta-feira, 22 de outubro de 2009

(!)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Ufa... precisava gritar!

I need

Lista das coisas que preciso urgentemente mas necessito de dindim para obtê-las (não necessariamente neste ordem) :

  • Notebook + Internet 3G
  • Pós Graduação
  • Aplicação p/ microvarizes (é isso mesmo... eu com 24 aninhos estou cheiaaaaaaaaa delas)
  • Shampoo, condicionador e reparador de pontas Kerastase (vicia mais que cocaína!)
  • FÉRIAS (na praia!)

Rumo aos objetivos!!! Agora é guerra!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fato!

Conclusão do dia (e talvez da semana): Não adianta fugir... se a TPM não vem antes, ela vem durante ou depois!
O X da questão é saber negociar com ela...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tive razão

Show do Seu Jorge: muiiiiiiiiito bom! Muito bom meeeeeesmo! E o show de abertura com Renegado foi ótimo também!
Muita gente retardada por lá (como as pessoas estão ficando cada vez mais idiotas e não sabem se divertir né?!), mas a companhia da Clarice e do Mateus fizeram com que o show ficasse melhor ainda!

Pra quem quer um show divertido, com música boa e alto astral, eu recomendo Seu Jorge!




"Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor..."

(Seu olhar - Seu Jorge)




E semana que vem tem Roberta Sá... e o trio Alinne, Mateus e Clarice estará lá! =)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

É o peso...

Estou me sentindo pesada... mas não são os quilos me incomodam (que modestia a parte não estão sobrando... rsrs), mas sim a idade!
Pela primeira vez em 24 anos (ai como pesa!) me senti velha! Não é exagero... estou me sentindo velha mesmo!
Parece que só agora caiu a ficha que realmente o tempo passa... e rápido... muito rápido!
To começando a ficar com aquelas nostalgias do tipo: "Nossa... me lembro do meu primeiro dia na faculdade!" ou então: "Já se passaram 1 e 4 meses que estou nesta empresa!"
Estou assustada, confesso!
Ano que vem faço 25 anos... e eu sei que ano que vem já está ai... Não é lorota! Os dias estão passando cada vez mais rápido... as horas então, nem se fala! Eram 9:45h quando falei com minha colega de trabalho: "Clarice, faltam 8h para irmos embora!" Nem vi o tempo passar... só sei que, neste instante, faltam apenas 45 minutos!
E ai a gente para e pensa: "Olha o tanto de coisa que eu já vivi nestes 24 anos e o mesmo tanto de coisa que deixei de viver."
Foram muitas oportunidades aproveitadas e outras tantas disperdiçadas...
Pessoas que conheci e outras tantas que ficaram pelo caminho...

Quando eu tinha meus 10 anos eu dizia que queria me casar com 25 anos.
Agora com 24, sei que não há a mínima possibilidade desta profecia se realizar... aliás, pode até acontecer, porque "o amanhã a Deus pertence", mas no que depender dos meus planos, não vai rolar...
Eu dizia isto, porque para mim 15 anos demorariaaaaaaaaaaaam para passar... mas passaram muito rápido.
Eu achava que com 25 anos eu já teria um namorado de anos (o namorado eu tenho, mas ainda não é a hora...), um emprego com um belo salário (o belo emprego eu tenho, mas o salário...), um carro e um apartamento (neste caso não tenho nem um, nem outro...).

É por isso que estou assustada! Passou tão rápido e eu nem vi!
Não sou mais uma jovenzinha... Tenho que correr atrás (mais do que já corro!), batalhar por meus ideais (mais do que já batalho) com toda a força da minha juventude. Afinal, daqui a algum tempo estarei velha de verdade, e ai tudo fica mais difícil... E não adianta chorar pelo leite derramado.

Se o tempo passa rápido, o negócio é correr, pelo menos, na mesma velocidade! Senão a gente fica pra trás...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Uma mensagem para mim...

Não fui eu quem escreveu... Mas bem que poderia ter sido!

"Eu estou aprendendo. Estou aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam, quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas.

Não é fácil aceitar as pessoas assim como elas são, não como eu desejo que elas sejam, mas como elas são! É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo. Estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a escutar, escutar com os olhos e ouvidos, escutar com a alma e com todos os sentidos.

Escutar o que diz o coração, o que dizem os ombros caídos, os olhos, as mãos irrequietas. Escutar a mensagem que se esconde por entre as palavras corriqueiras, superficiais; descobrir a angústia disfarçada, a insegurança mascarada, a solidão encoberta.

Penetrar o sorriso fingido, a alegria simulada, a vangloria exagerada. Descobrir a dor de cada coração. Aos poucos, estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a perdoar pois o amor perdoa, lança fora as mágoas, e apaga as cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravaram no coração ferido.

O amor não alimenta mágoas com pensamentos dolorosos. Não cultiva ofensas com lástimas e autocomiseração. O amor perdoa, esquece, extingue todos os traços de dor no coração. Passo a passo, estou aprendendo a perdoar, a amar.

Estou aprendendo a descobrir o valor que se encontra dentro de cada vida, de todas as vidas, valor soterrado pela rejeição, pela falta de compreensão, carinho e aceitação, pelas experiências duras vividas ao longo dos anos, Estou aprendendo a ver nas pessoas a sua alma, e as possibilidades que Deus lhes deu.

Estou aprendendo, mas como é lenta a aprendizagem! Como, é difícil amar, amar como Cristo amou! Todavia, tropeçando, errando, estou aprendendo... aprendendo a pôr de lado as minhas próprias dores, meus interesses, minha ambição, meu orgulho quando estes impedem o bem-estar e a felicidade de alguém. Como é duro amar!!! Eu estou aprendendo."